Undefined template

PARQUES TEMÁTICOS


Com as temperaturas altas do verão, surgem inúmeras possibilidades de divertimento em família.

Uma das atividades que sugerimos para desfrutar na época mais quente é uma visita a parques temáticos, onde adultos e crianças desfrutam e desvendam os mistérios da vida marinha.

VISITA AO ZOOMARINE


Situado na Guia, a alguns quilómetros de Albufeira, no Algarve — a região mais procurada do nosso país no verão — o Zoomarine é um parque temático familiar que engloba uma série de atividades e exposições que não passam despercebidas. Desde golfinhos e focas a aquários de tubarões e várias piscinas, o Zoomarine é um dos parques temáticos mais populares do país. Uma visita ao Zoomarine será, sem dúvida, um dia bem passado em família e cheio de diversão, atividades de lazer e sensações únicas que só um parque temático consegue oferecer.

VISITA À ISLA MÁGICA

Não é segredo algum que Sevilha é uma cidade espanhola muito visitada durante o ano inteiro graças ao clima fantástico. Como no verão as temperaturas são um pouco elevadas, sugerimos-lhe a visita à Isla Mágica, um parque temático situado relativamente perto do centro que explora a descoberta da América e as relações entre Espanha e o Novo Mundo. A Isla Mágica apresenta um conjunto diversificado de atividades em família, para miúdos e graúdos, dentro e fora de água. Na Isla Mágica, os visitantes fazem uma verdadeira viagem no tempo, já que este parque temático explora a época dos Descobrimentos, as cidades coloniais e até os piratas.

Se estiver interessado em desfrutar de parques temáticos como o Zoomarine e a Isla Mágica, descubra todas as informações necessárias connosco e fique a conhecer os nossos pacotes promocionais e ofertas especiais, bem como algumas sugestões para melhor usufruir destes parques temáticos da melhor maneira.