Undefined template

AS SUAS FÉRIAS NA RIVIERA DO MAR JÓNICO

Tal diamante de tons esmeralda encastrado numa jóia de metais preciosos está o Mar Jónico na orla marítima do sul da Itália. Ponto de passagem do grande Mediterrâneo para o Mar Adriático a norte, estas são águas que banham algumas das mais belas praias do sudeste da Europa e que guardam fielmente as tradições mais ancestrais da história e da cultura mediterrânicas.

RIVIERA DO MAR JÓNICO

A Riviera do Mar Jónico
é um conjunto singular composto por território continental e insular de variada geografia e de contrastes paisagísticos que fazem as delícias de todos os que elegem estas paragens para fazer férias: a ilha de Sicília, Reggio di Calabria, Tropea, Praia a Mare, Punta della Suina, Baia dele Zagare, Porto Cesareo, Otranto,Taranto ou Brindisi, entre muitas outras.

CENÁRIOS DIGNOS DE UM ÉDEN

Cenários dignos de um Éden onde a serenidade da natureza, em terra e no mar, se alia à alegria contagiante das gentes e à profusão de cores, texturas e sabores que caracterizam esta região. Desde as paisagens ao património histórico, passando pelos costumes, gastronomia e festas tradicionais, até à arte e cultura, multiplicam-se os motivos para ter mesmo de viajar até à Riviera do Mar Jónico.

A Riviera do Mar Jónico é um dos destinos em voga que merece ser descoberto nas suas próximas férias e para o qual preparamos os pacotes mais adequados para si, quer viaje em família, com amigos ou queira celebrar o romance. Fale connosco e descubra os pacotes promocionais e as ofertas que não pode perder.