Cartão de Crédito Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance

O Grupo Interpass e o BBVA Consumer Finance criaram o seu novo Cartão de Crédito Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance.

A partir de agora poderá usufruir de todas as vantagens exclusivas em ser sócio do Interpass com toda a segurança e flexibilidade de pagamento.

Este novo Cartão de Crédito Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance permite-lhe efetuar pagamentos em todos os produtos e serviços dentro e fora do Grupo Interpass, podendo aceder a vantagens exclusivas com pagamentos em prestações com e sem juros.




PEÇA JÁ!

TAEG 15,5%*
*Exemplo representativo para um limite de crédito no valor de 1.500€, reembolsado no prazo de 12 meses. TAN: 14,167% e TAEG 15,5%. Esta informação não dispensa a leitura da Ficha de Informação Normalizada. Proposta sujeita a aprovação. Para mais informações consulte o BBVA Instituição Financeira de Crédito, S.A. A IPSERVE, LDA, atua como intermediário de crédito a título acessório. Para mais informações contacte a BBVA IFIC S.A.. Processo sujeito a aprovação.

TRABALHADOR POR CONTA DE OUTRÉM

• Documento de identificação, CC ou BI + NIF.

• Comprovativo de morada, fatura da água, da luz, do telefone fixo ou TV por Cabo, com data inferior a seis meses.

• Comprovativo de IBAN, extrato bancário, talão de MB acompanhado de cópia da frente do cartão, primeira página da caderneta

• Comprovativo de rendimentos, o último recibo de vencimento.

TRABALHADOR POR CONTA PRÓPRIA

• Documento de identificação, CC ou BI + NIF.

• Comprovativo de morada, fatura da água, da luz, do telefone fixo ou TV por Cabo, com data inferior a seis meses.

• Comprovativo de IBAN, extrato bancário, talão de MB acompanhado de cópia da frente do cartão, primeira página da caderneta

• Comprovativo de rendimentos, CONTABILIDADE ORGANIZADA - IES + Balancete recente.

• REGIME SIMPLIFICADO - listagem de e-fatura última declaração de IRS, caso o rendimento seja inferior a 10.000€, se superior a 10.000€ a última declaração de IVA.

PENSIONISTA

• Documento de identificação, CC ou BI + NIF.

• Comprovativo de morada, fatura da água, da luz, do telefone fixo ou TV por Cabo, com data inferior a seis meses.

• Comprovativo de IBAN, extrato bancário, talão de MB acompanhado de cópia da frente do cartão, primeira página da caderneta.

• Comprovativo de rendimentos, IRS, declaração anual ou último recibo da pensão / reforma.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. QUE VANTAGENS TENHO EM TER UM CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?

Passa a ter num só cartão, no seu cartão Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance, um conjunto de vantagens tais como, desconto nos abastecimentos de combustível nas Estações de Serviço da REPSOL, aquisição de viagens com o pagamento faseado sem que o seu orçamento familiar seja afetado, e todo um conjunto de benefícios que venham a ser associados ao cartão e que oportunamente serão divulgados..



2. COMO POSSO ADERIR AO CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?
Basta clicar em ADIRA JÁ, preencher os campos apresentados e será contactado para formalizar o processo de adesão

3. APÓS APROVAÇÃO, QUANTO TEMPO DEMORA ATÉ RECEBER O MEU CARTÃO?

Após aprovação, o Cartão de Crédito Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance é enviado para a morada que nos indicou. Alguns dias depois, enviamos o código PIN, também por correio.



O período que decorre entre a aprovação e a receção do cartão é em média de duas semanas.

4. PRECISO MUDAR DE BANCO?

Não. Para sua comodidade, não precisa de mudar de banco. O pagamento do seu extracto pode ser efectuado por débito na sua conta.



5. POSSO TER UM CARTÃO ADICIONAL? POR EXEMPLO PARA A MINHA FILHA?

Sim, pode pedir junto com o seu, ou em separado se já for titular de um cartão Interpass / visa / BBVA Consumer Finance. Partilham o mesmo limite. Os extractos são integrados e o pagamento das transacções será integrado no pagamento do cartão (só para maiores de 16 anos).



6. COMO É FEITO O PAGAMENTO DO CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?
O pagamento será feito automaticamente por débito directo em conta, na opção de pagamento escolhida, ou pode pagar no multibanco utilizando os dados fornecidos (Entidade, Referência e Valor a Pagar).

7. COMO SEI O VALOR A PAGAR E QUANTO DEVO?

No extracto informaremos o valor a pagar de acordo com a sua opção de pagamento e o valor total em dívida. Terá também os dados necessários para efectuar o pagamento no Multibanco, Entidade, Referência e Valor Mínimo a pagar. Pode por esta via pagar, a totalidade do saldo em dívida.



8. NÃO TENHO A CONTA PROVISIONADA NA DATA DE DÉBITO, COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO?
O pagamento da sua mensalidade ocorrerá no dia 4 de cada mês. Caso a mesma não tenha sido cobrada na sua conta bancária procedermos ao reenvio do Débito Directo mais duas vezes pelo montante mínimo a pagar.



Pode contactar a Linha de Atendimento para a geração de dados para pagamento em Multibanco.

9. PAGO JUROS?

Não paga juros se liquidar a totalidade do saldo em dívida. Só paga juros sobre o capital em dívida.

10. POSSO PAGAR A GASOLINA E PORTAGENS COM O CARTÃO?

Em ambos os casos o seu cartão Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance pode ser utilizado, desde que os estabelecimentos sejam aderentes à rede VISA. No caso das gasolineiras, não será cobrada a habitual taxa de 0,50 € por transacção realizada neste tipo de estabelecimento.



11. POSSO RECEBER UMA SEGUNDA VIA DO MEU EXTRACTO?
Sim, basta contactar a Linha de Atendimento a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878.

12. RECEBI O MEU EXTRACTO E TENHO TRANSACÇÕES QUE NÃO RECONHEÇO. COMO POSSO RECLAMAR AS MESMAS?

Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878, que lhe darão todas as informações necessárias para proceder à reclamação das compras não reconhecidas.



13. SE PERDER, EXTRAVIAR OU ME ROUBAREM O CARTÃO COMO DEVO PROCEDER?

Se está em Portugal ligue para a Linha de Atendimento a Clientes através do número 808 101 801 ou se estiver no estrangeiro para o número +351 217 985 878.



14. COMO RECEBO O CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?

Após aprovação da proposta de adesão ao cartão Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance, receberá na sua morada o cartão assim como uma carta de boas vindas onde são explicados todos os procedimentos para proceder à sua activação. o seu código PIN será enviado para a sua morada.



15. O QUE É O CÓDIGO PIN?

O código PIN é o Número de Identificação Pessoal, de 4 dígitos, que pode ser utilizado em caixas automáticas (ATM) e nos estabelecimentos comerciais para validação das operações. Este código é enviado para a sua morada, após o envio do cartão de crédito. Este código deverá ser memorizado, e nunca dado a conhecer a terceiros.



16. POSSO ALTERAR O CÓDIGO PIN?
O código PIN não pode ser alterado.

17. E POSSO DESISTIR DO CARTÃO DEPOIS DE ASSINAR A PROPOSTA DE ADESÃO?

Dispõe de um período de reflexão de 14 (catorze) dias a contar da data da celebração do contrato, durante o qual poderá desistir do cartão nos termos da cláusula 4ª das Condições Gerais do Contrato de Cartão Crédito BBVA CF.



18. COMO POSSO MUDAR OS DADOS PESSOAIS E BANCÁRIOS?

Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878, que lhe darão todas as informações necessárias para proceder à alteração dos seus dados pessoais e bancários.



19. QUAL É O LIMITE DE CRÉDITO DO CARTÃO?

O limite de crédito é o montante autorizado pela BBVA IFIC, Instituição Financeira de Crédito, S.A. e que é colocado à disposição do Cliente para utilização em operações efetuadas através do cartão.

20. POSSO AUMENTAR O LIMITE DO MEU CARTÃO?

Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878, que lhe darão todas as informações necessárias para solicitar a alteração de limite de crédito do seu cartão.



21. QUANDO RECEBER O CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE POSSO LOGO UTILIZÁ-LO?

Por razões de segurança, os cartões Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance são enviados bloqueados. Para activar o seu cartão e começar desde logo a usufruir das vantagens que este lhe oferece, siga os passos informados na carta de boas vindas enviada com o seu cartão, contactando a Linha de Atendimento a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878.



22. QUAL A PERCENTAGEM DE PAGAMENTO?

A percentagem de pagamento é escolhida pelo cliente, a partir de 5% do capital em dívida mais juros, impostos e comissões (no mínimo de € 12,50 /mês, por limite Privado e Visa). Para a alterar basta ligar para a Linha de Atendimento a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878.



23. O QUE É O SALDO UTILIZADO E DISPONÍVEL DO CARTÃO?

O saldo utilizado corresponde ao valor que utilizou do seu limite de crédito, acrescido de impostos, despesas, comissões e juros (se existirem). O saldo disponível corresponde à diferença entre o Limite de Crédito atribuído ao cartão e o valor total das operações realizadas acrescidas de juros, impostos e comissões se aplicáveis.



24. POSSO MUDAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Sim, em qualquer momento pode mudar a forma de pagamento atribuída ao seu cartão de crédito Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance, bastando para tal contactar a Linha de Atendimento a Clientes através do número 808 101 801 e do estrangeiro +351 217 985 878.



25. QUANTO PAGO DE ANUIDADE?
O cartão Interpass / Visa / BBVA Consumer Finance não tem anuidade.

26. COMO POSSO CONFIRMAR OS MOVIMENTOS DO MEU CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?

Através do Serviço de Atendimento a Clientes 800 500 108 e do estrangeiro +351 217 985 878 ou através do extracto mensal detalhado, com data de emissão a dia 13 de cada mês.



27. POSSO EFECTUAR LEVANTAMENTOS DE NUMERÁRIO EM CAIXAS AUTOMÁTICOS, COM O MEU CARTÃO INTERPASS / VISA / BBVA CONSUMER FINANCE?

Para efectuar levantamentos em qualquer caixa automático, em Portugal ou no estrangeiro, basta inserir o seu código PIN.