PAINÉIS SOLARES
Saiba como poupar ainda mais na energia em sua casa,
Com condições especiais e garantias exclusivas
Sabemos que todos somos diferentes, por isso criámos uma parceria com a IBERDROLA para planos de electricidade e gás que se adaptam às características de consumo de cada um.
PEÇA MAIS INFORMAÇÕES
É o código ponto de entrega que identifica a sua instalação elétrica. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de eletricidade ou contactando o operador da Rede de Distribuição a partir do 808 100 100. Caso seja uma nova instalação, contacte o número anterior.
Uma empresa comercializadora elétrica compra a energia a uma empresa produtora e vende ao consumidor final. A comercializadora é também responsável por alterações do contrato de eletricidade como a mudança de titularidade, alteração da potência contratada, entre outros.
É o código universal de instalação que identifica a sua instalação de gás. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de gás.
A mesma empresa atual, a sua empresa distribuidora. Se mudar para a INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA continuará a pertencer à mesma Distribuidora, que irá efetuar as leituras como têm sido feitas até ao momento. Caso tenha preferência, Poderá comunicar as leituras á Iberdrola sempre que queira ou necessite, afim de controlar os seus gastos energéticos.
Boa pergunta! O consultor comercial INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA irá analisar as suas necessidades de consumo e indicar-lhe qual a melhor opção entre as tarifas disponíveis. Não terá de se preocupar com este processo, basta que nos envie a última factura, nós tratamos do resto.
Porque garantimos:
- O melhor pacote de ofertas com energia;
- Rapidez de reposta;
- Um consultor comercial dedicado;
- Transparência do serviço;
- Uma gestão fácil dos seus consumos;
Se tiver dúvidas, pode sempre perguntar-nos.
Sem duvida! Caso necessite de contratar um novo ponto de fornecimento, deverá contactar-nos.
Fique descansado! Se mantiver a mesma tarifa horária (Simples/Bi-horário) nada será mudado no local de consumo, a única coisa que muda é a sua comercializadora. Se pretender alterar a sua tarifa horária e o contador não o permitir tecnicamente, a IBERDROLA possui a sua Linha de Apoio, a Área de Cliente e a App para prestar o máximo apoio possível aos seus clientes e a alteração será executada.