Interpass Telecom

ENERGIA PARA A SUA CASA

PAINÉIS SOLARES

Garantimos o melhor  preço no serviço de telecomunicações

PAINÉIS SOLARES

Saiba como poupar ainda mais na energia em sua casa,
Com condições especiais e garantias exclusivas

Sabemos que todos somos diferentes, por isso criámos uma parceria com a IBERDROLA para planos de electricidade e gás que se adaptam às características de consumo de cada um.

 

PEÇA MAIS INFORMAÇÕES  
Interpass Energia By Endesa Empresas

 

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É O CPE?

É o código ponto de entrega que identifica a sua instalação elétrica. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de eletricidade ou contactando o operador da Rede de Distribuição a partir do 808 100 100. Caso seja uma nova instalação, contacte o número anterior.

O QUE É UMA COMERCIALIZADORA?

Uma empresa comercializadora elétrica compra a energia a uma empresa produtora e vende ao consumidor final. A comercializadora é também responsável por alterações do contrato de eletricidade como a mudança de titularidade, alteração da potência contratada, entre outros.

O QUE É O CUI?

É o código universal de instalação que identifica a sua instalação de gás. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de gás.

QUEM LÊ O MEU CONTADOR?

A mesma empresa atual, a sua empresa distribuidora. Se mudar para a INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA continuará a pertencer à mesma Distribuidora, que irá efetuar as leituras como têm sido feitas até ao momento. Caso tenha preferência, Poderá comunicar as leituras á Iberdrola sempre que queira ou necessite, afim de controlar os seus gastos energéticos.

QUAL A MELHOR TARIFA PARA MIM?

Boa pergunta! O consultor comercial INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA irá analisar as suas necessidades de consumo e indicar-lhe qual a melhor opção entre as tarifas disponíveis. Não terá de se preocupar com este processo, basta que nos envie a última factura, nós tratamos do resto.

PORQUÊ MUDAR PARA A INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA?

Porque garantimos:
- O melhor pacote de ofertas com energia;
- Rapidez de reposta;
- Um consultor comercial dedicado;
- Transparência do serviço;
- Uma gestão fácil dos seus consumos;
Se tiver dúvidas, pode sempre perguntar-nos.

POSSO TER MAIS DO QUE UM CONTRATO DE FORNECIMENTO?

Sem duvida! Caso necessite de contratar um novo ponto de fornecimento, deverá contactar-nos.

VÃO MUDAR O MEU CONTADOR?

Fique descansado! Se mantiver a mesma tarifa horária (Simples/Bi-horário) nada será mudado no local de consumo, a única coisa que muda é a sua comercializadora. Se pretender alterar a sua tarifa horária e o contador não o permitir tecnicamente, a IBERDROLA possui a sua Linha de Apoio, a Área de Cliente e a App para prestar o máximo apoio possível aos seus clientes e a alteração será executada.

Morada:
Avª Elias Garcia, 45C
1049-078 LISBOA,
PORTUGAL
Telefone: (+351) 210 340 000
Fax: (+351) 210 340 500
Telemóvel: (+351) 965 996 950
Email: energia@interpass.pt
 


Contacte-nos

PARCEIROS INTERPASS

BOOKING
ALLIANZ
EXPEDIA GROUP
BBVA
ABREU
MEO
HOTELBEDS
COFINA
TRAVELPORT
CTT
AMADEUS
TRANQUILIDADE
DIRECT FERRIES
REPSOL
VIAGENS PACIFICO
FLIX BUS
SOLFERIAS
MEDIS


Ver todos os parceiros