Viagens

Testemunhos da categoria Viagens Voltar atrás

Testemunhos de Viagem

4734 TESTEMUNHOS
4.6 /5
AVALIAÇÃO
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:
Qualidade Parceiro:

Testemunhos de Circuitos

237 TESTEMUNHOS
4.9 /5
AVALIAÇÃO
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Testemunhos em destaque


Cruzeiro no mediterrâneo
Cruzeiro no mediterrâneo
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Mais uma viagem de sonho realizada! Acabo de voltar de uma aventura inesquecível a bordo de um cruzeiro pelo Mediterrâneo, e posso afirmar que correu tudo perfeitamente bem! Desde o primeiro momento, fui recebida por um staff extremamente simpático, sempre com um sorriso no rosto, o que tornou a experiência ainda mais acolhedora. As refeições no restaurante do navio foram simplesmente deliciosas, muito bem preparadas e saborosas. E graças ao pack de bebidas incluídas, pudemos desfrutar de diversos sumos e mocktails refrescantes ao longo de toda a viagem. Desde o primeiro momento, cada dia foi uma surpresa e uma nova experiência emocionante, com um destino diferente para explorar a cada manhã. Consegui divertir-me ao máximo, descansar como há muito tempo não fazia. Recomendo um cruzeiro aos que gostam de conhecer vários locais em pouco tempo. Sugiro que se pretendem fazer as tours com guia, a partir do barco que as reservem antes da viagem porque esgotam rapidamente e podem perder uma boa oportunidade de conhecer os locais de uma forma mais prática. De qualquer das formas há sempre autocarros turísticos que fazem a tour pela cidade e que dão para ver o centro. Para os que gostam de caminhar, também têm essa possibilidade. Sou grata por cada momento e por cada pessoa nova que conheci. Obrigada à Interpass pela oportunidade de viver momentos tão especiais! O meu especial agradecimento à Andreia Chaves e ao Tiago Santos pelo acompanhamento antes, durante e depois da viagem, assim como pela grande simpatia e profissionalismo. O meu obrigado também ao Sr. Ricardo Tavares pela disponibilidade e eficiência no processo de marcação. Mal posso esperar pela próxima viagem!

Cláudia Azenha 26, Jul, 2023 13:35:20

Os Deuses estão loucos
Cruzeiro no Mediterrâneo
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Em 73 anos de idade, a conta dos meus ganhos em jogos e sorteios é fácil de fazer: 1 pato vivo, aos 10 anos, na Feira de S. João Baptista, em Almada; 1 máquina Polaroïd, aos 35 anos, em Bruxelas; três ou quatro vezes prémios de 4-5€ nos jogos Santa Casa (também é verdade que jogo pouco) e, de repente, cai-me do céu, com um pré-aviso de apenas 4 dias, um Cruzeiro de 10 dias, no Mediterrâneo. Após a surpresa inicial, depressa se reorganiza o que estava previsto e se reencontram os gestos de fazer as malas, até porque, como alguém sabiamente disse “Viajar é mudar a roupa da alma” e, para isso, é preciso que o corpo a acompanhe. Já tínhamos feito dois cruzeiros, em barcos esplêndidos, mas, desta vez, as nossas expectativas foram ultrapassadas, pois o “MSC Virtuosa” é um navio incrível: pela dimensão, pela decoração, pela quantidade, diversidade e qualidade das opções de ocupação do tempo a bordo, pelos excelentes espectáculos diários, pela organização, pela simpatia e competência dos tripulantes, pela segurança no que respeita às regras de prevenção da Covid… Falando de regras Covid, quem fizer um cruzeiro enquanto durar a pandemia ficará desapontado com o facto de, nas escalas, não se poder ir a terra por conta própria e ter-se de ir em excursão com guia (o qual se deve seguir “religiosamente”), não se poder entrar em qualquer loja e não se dispor de tempo livre para visitar. Vai-se em rebanho, regressa-se em rebanho, para evitar eventuais focos de contaminação. Mas toda a gente sabe, também, que não é viajando em cruzeiros que se conhecem as cidades a fundo. Coube-nos uma (excelente) cabine na popa do navio e não podia ser melhor pois, ao navegar, como o vento sopra da proa para a popa, nunca fomos incomodados pelo vento. Passámos uns dias esplêndidos: cuidámos do corpo utilizando o ginásio, o spa, o jacuzzi, as várias piscinas, caminhando no deck, até jogámos matraquilhos! E cuidámos da alma e da mente pondo algumas leituras em dia. Instruímo nos, também, pois apesar de, à excepção de Cádiz, já conhecermos todas as cidades do itinerário do cruzeiro (Lisboa, Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Cádiz, Lisboa), saímos em excursão em todas elas, tendo aproveitado, por exemplo, para visitar Aix-en Provence, que conhecíamos mal, a partir de Marselha. Em Barcelona, para além de deliciar os olhos com toda a beleza da cidade tivemos, até, direito a um acidente de viação (uns risquinhos na pintura) e a duas horas de copiosa chuva! Foi aqui, também, que tivemos a maior desilusão, pois não é permitido aos autocarros aproximarem-se da Sagrada Família e, por isso, só a vislumbramos através de árvores, esquinas e cruzamentos, sempre dentro do autocarro. Que posso dizer mais? Que voltámos a encantar-nos com a magnífica Catedral de Málaga; que tivemos a sorte de sair de Marselha antes da ocorrência das cheias de 5 de Outubro, que viraram a cidade de pernas para o ar; que ficámos sem saber qual das cidades – Marselha, Málaga, Cádiz – é, afinal, a mais velha cidade do Mediterâneo, porque todos os guias “puxavam a brasa à sua sardinha”. E como prémio do prémio, há lá coisa mais bonita do que entrar nas mansas águas do Tejo, numa límpida madrugada de Outono, e encarar com a nossa querida Lisboa prontinha a despertar! Mudámos mesmo a roupa da alma, pois estávamos com urgente necessidade de umas férias! Só nos resta agradecer ao Clube Interpass este magnífico prémio, o qual, com a “sorte” que tenho ao jogo, ficará provavelmente para sempre como o MELHOR alguma vez ganho em toda a minha vida. O nosso obrigado. Maria Isilda Moreira Mário Guerra PS: Acompanhamento? Não demos por nada.

Maria Moreira 22, Oct, 2021 18:08:07

Maldivas - Soneva Gili
Maldivas
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Soneva Gili O paraíso na terra, sem sombra de dúvidas, este Resort supera todas as expectativas que possamos imaginar. A primeira vez em Soneva foi um sonho tornado realidade, onde o melhor adjectivo, a melhor foto não consegue retratar o grito de beleza existente naquele lugar!! É de uma paz estonteante e o fundo do mar...indescritível! A Natureza privilegiou aquela ilha, mas o serviço do Soneva Gili está à altura do local...a excelência do serviço é digno de um rei, neste caso de sheikh, pois qualquer desejo é cumprido! Nunca mais estarei num sítio como Soneva Gili, por isso é que já somos repetentes. Sem hesitar, afirmo com toda a certeza: Maldivas e Soneva Gili é algo que é único, fantástico e inesquecível. A toda a equipa Interpass e em especial ao Gonçalo Gomes Pedro agradecemos estas férias...agradecemos também a ele ter conseguido interpretar aquilo que lhe pedimos para as Maldivas.

Patrícia Monteiro 27, Jun, 2013 01:00:00



4971 testemunhos
O que os nossos sócios dizem...


Praia dourada...
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Porto Santo é um destino fantástico para descansar, a temperatura da água do mar excelente, a areia dourada, boa comida e as pessoas muito simpáticas... recomendo os apartamentos paraíso dourado!! No Funchal sem dúvida que as piscinas naturais são fabulosas...

Sara 07, Oct, 2014 01:00:00

Cheerfulway Vila Alba Albufeira
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

O apartamento era muito bom, mas tinha falta de alguns bens essenciais, como por exemplo, uma colher de pau, toalha de mesa ou individuais, concha para a sopa, etc. Para além destas falhas, os lençois rotos, as toalhas de wc encardidas. Falta de limpeza no apartamento como por exemplo, teias de aranha nos tetos.

Rita Ramalho 07, Oct, 2014 01:00:00

Descanso Algarvio
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Limpeza, simpatia e bom ambiente no Interpass Vau Hotel :-) Podia escrever um texto longo.... mas penso que estas tres palavrinhas já dizem muito do que senti na estadia que passei pelas terras algarvias :-)

Bruna Simões 07, Oct, 2014 01:00:00

Hotel da Montanha
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Um bom Hotel para relaxar numa escapadinha!

Patrícia Santos 07, Oct, 2014 01:00:00

Marrocos - Saidia
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Olá a todos! Olá Iolanda Veiga. A viagem que fizemos a Saidia - Marrocos em Setembro de 2014 foi sem dúvida fantástica. O hotel Iberostar é muito bom, a comida claro bastante condimentada. A praia limpa e a água muito agradável. A animação média. Quanto a excursões opcionais tinhamos visita a Oujda, às montanhas, a Fes, a Nador e um passeio de catamaram. Realizamos as de Oudja, montanhas e Fes todas fantásticas cada uma a seu nível.

Alexandra Lourenço Ferreira 06, Oct, 2014 01:00:00

Marrocos - Saidia
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Olá a todos! Olá Iolanda Veiga. A viagem que fizemos a Saidia - Marrocos em Setembro de 2014 foi sem dúvida fantástica. O hotel Iberostar é muito bom, a comida claro bastante condimentada. A praia limpa e a água muito agradável. A animação média. Quanto a excursões opcionais tinhamos visita a Oujda, às montanhas, a Fes, a Nador e um passeio de catamaram. Realizamos as de Oudja, montanhas e Fes todas fantásticas cada uma a seu nível.

Alexandra Lourenço Ferreira 06, Oct, 2014 01:00:00

Praia da Rocha
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Excelentes férias, nada a apontar.

Barradas 06, Oct, 2014 01:00:00

Istambul
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Não tive problemas no que diz respeito à organização da viagem. Quanto ao hotel não parecia de 4 estrelas. Era o \"TRYP by Wyndham Istanbul Taksim\" e não o recomendo a ninguém. Quarto minimo e com uma janela em vidro fosco que não se abria !!!!!!!!

Francisco Santos 06, Oct, 2014 01:00:00

PARIS
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

mUITO SATISFEITA COM A VIAJEM E COM O APOIO PRESTADO PELA TECNICA DA iNTERPASS d sUSANA sILVA

carla pires 06, Oct, 2014 01:00:00

Cruzeiro Ilhas Gregas
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Gostei muito do cruzeiro e do serviço prestado.

Eulália Luz 06, Oct, 2014 01:00:00

Islantilla
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Foi a minha primeira vez em Islantilla e gostei muito. Serviço muito bom. Relação preço/qualidade *****

Antonio Lima 06, Oct, 2014 01:00:00

Istambul - Capadócia - Antalia
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Adorei a Capadócia, principalmente por ser diferente de tudo o que já vi. A estadia foi absolutamente fabulosa (Dere Suite Boutique em Urgup). A não perder a viagem de balão (cara, sem dúvida), inesquecivel.

Ana Inês 06, Oct, 2014 01:00:00

Descobrir Estocolmo
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Ficamos num hotel no Centro de Estocolmo. Muito central e acolhedor, Best Western .Na ida e na vinda ficamos no Hotel Roma em Lisboa. Só posso testemunhar o profissionalismo e facilidade com que tratei tudo com o agente da Interpass.

Isabel Gil 05, Oct, 2014 01:00:00

férias
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Como habitual eu e a minha família escolhemos o Alvaflor para mais umas férias. Local agradável, com pessoas afáveis no atendimento. Um ambiente familiar, sossegado que possibilita umas férias de qualidade.

joão soares 05, Oct, 2014 01:00:00

Férias Islantilla
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Há muito tempo que tenho a sorte de ser aconselhada pela D. Susana Silva e para não fugir à regra, fomos para Islantilla, um sítio diferente, compensador em termos de preço, sem dúvida, com praias fabulosas bom tempo pensão completa sem faltar nada. As instalações são acolhedoras piscina o dia todo. Perante isto.. Não há mais comentários....O atendimento é excelente. Só tenho a agradecer à Interpass e sobretudo à D. Susana Silva. Muito obrigada sempre pelas boas sugestões.

Helena Cardoso 04, Oct, 2014 01:00:00

Viagem a Palma de Maiorca
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Eu e minha esposa decidimos à última da hora passar as férias em Palma de Maiorca e solicitámos à Interpass a marcação das viagens e hotéis, que como sempre a Sra. Isabel foi impecável e tudo correu muito bem. Para quem estiver a pensar em ir à Palma de Maiorca, força que não se vão arrepender!!

Flávio 03, Oct, 2014 01:00:00

VIAGEM A ESPANHA
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. Luis por toda atenção que teve para comigo e ainda pela ajuda dada na escolha das minhas férias em família no passado mês de JULHO. Tenho a dizer que não foi muito fácil dar com o empreendimento mas que depois tudo foi esquecido. Fomos muito bem recebidos, tudo foi explicado de maneira muito atenciosa. Tinhamos reservado com tudo incluído e posso afirmar que não volto a fazer ferias com outra tipo de pensão foi tudo bem-. Mais uma vez obrigada por toda a tenção. A família adorou. Para o próximo ano voltamos a falar. Cumprimentos.

claudia 03, Oct, 2014 01:00:00

LINDO DESTINO
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Foi muito agradável para mim e meu marido esta viagem.Todo o pessoal demonstrou grande disponibilidade simpatia e muito profissionalismo,Quanto à vossa colaboradora é de realçar,desde o primeiro contacto a prontidão o profissionalismo eficiência e preocupação em bem servir,por tal elogio o trabalho efetcuado, realçando que pessoas assim deveriam se reconhecidas pela empresa que com dignidade representam

noelia abreu 03, Oct, 2014 01:00:00

semana de junho em Islantilla
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

Tanto eu como a minha mulher gostamos da estada no hotel INTERPASS. As instalações eram agradáveis, o pessoal muito simpático, a comida bastante satisfatória, Agradável também o comboio para a praia embora, dada a curta distância (cerca de 1500 metros ) tivéssemos feito vária vezes o percurso a pé. Como pontos negativos refiro a tremenda falta de qualidade da animação (que não atraia ninguém e que deveria ser revista com brevidade) e a vantagem que seria serem realizadas algumas excursões a partir do hotel para evitar deslocações de carro para destinos com alguma dificuldade de acesso a \"estrangeiros\" . Possivelmente voltaremos.

hery 03, Oct, 2014 01:00:00

Alvaflor em JUlho
Qualidade Interpass:
Qualidade Destino:

A primeira vez que estive Alvaflor não gostei mas a Iolanda teimou que eu haveria de gostar e que se na altura alguma coisa correu mal ela não entendia porquê. Disse que era muito bom para o meu filhote e lá fui eu. Não sei se foi por ser Inverno ou porque me deram outro apartamento com outra localização mas a verdade é que desta vez fiquei surpreendida pela positiva e parece que vai ser o nosso apartamento de eleição para férias no Algarve em detrimento do aparthotel do Vau. A bem da verdade não consigo ir a pé para a praia mas posso sempre ir de bicicleta porque Vilamoura tem aqueles caminhos fantásticos para bicicleta e jogging. As piscinas são muito boas e a das crianças além de inclinada para dar para vários tamanhos é grande. O espaço da relva é delicioso e permite brincadeiras fantásticas. A zona é bastante calma e cheira a campo. Os apartamentos têm o tamanho necessário para que o filhote possa sentir-se em casa, estão bem apetrechados e são diariamente bem limpos, acrescentando uma varanda enorme para a delicia de todos nós. E todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Um obrigada muito especial para o Sr. da manutenção que nos ajudou no ultimo dia coma porta do carro. Pagámos por uma semana 205€ em promoção, mesmo para sócios Interpass e apesar de ter de fazer comida foi, de longe, muito melhor que ter estado na semana anterior em Islantilla.

SANDRA SILVA 03, Oct, 2014 01:00:00

PARCEIROS INTERPASS

BOOKING
ALLIANZ
EXPEDIA GROUP
BBVA
WIZINK
ABREU
MEO
HOTELBEDS
COFINA
TRAVELPORT
CTT
AMADEUS
TRANQUILIDADE
DIRECT FERRIES
REPSOL
INTEGRAL GROUP SOLUTION
FLIX BUS
SOLFERIAS
MEDIS


Ver todos os parceiros