PARA A SUA CASA
Sabemos que todos somos diferentes, por isso criámos uma parceria com a IBERDROLA para planos de electricidade e gás que se adaptam às características de consumo de cada um.
Em virtude da crise energética mundial, de momento as novas angariações para energia estão temporariamente suspensas, até que exista uma definição mais objectiva dos tarifários a aplicar aos sócios.
É o código ponto de entrega que identifica a sua instalação elétrica. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de eletricidade ou contactando o operador da Rede de Distribuição a partir do 808 100 100. Caso seja uma nova instalação, contacte o número anterior.
Uma empresa comercializadora elétrica compra a energia a uma empresa produtora e vende ao consumidor final. A comercializadora é também responsável por alterações do contrato de eletricidade como a mudança de titularidade, alteração da potência contratada, entre outros.
É o código universal de instalação que identifica a sua instalação de gás. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de gás.
A mesma empresa atual, a sua empresa distribuidora. Se mudar para a INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA continuará a pertencer à mesma Distribuidora, que irá efetuar as leituras como têm sido feitas até ao momento. Caso tenha preferência, Poderá comunicar as leituras á Iberdrola sempre que queira ou necessite, afim de controlar os seus gastos energéticos.
Boa pergunta! O consultor comercial INTERPASS ENERGIA / IBERDROLA irá analisar as suas necessidades de consumo e indicar-lhe qual a melhor opção entre as tarifas disponíveis. Não terá de se preocupar com este processo, basta que nos envie a última factura, nós tratamos do resto.
Porque garantimos:
- O melhor pacote de ofertas com energia;
- Rapidez de reposta;
- Um consultor comercial dedicado;
- Transparência do serviço;
- Uma gestão fácil dos seus consumos;
Se tiver dúvidas, pode sempre perguntar-nos.
Sem duvida! Caso necessite de contratar um novo ponto de fornecimento, deverá contactar-nos.
Fique descansado! Se mantiver a mesma tarifa horária (Simples/Bi-horário) nada será mudado no local de consumo, a única coisa que muda é a sua comercializadora. Se pretender alterar a sua tarifa horária e o contador não o permitir tecnicamente, a IBERDROLA possui a sua Linha de Apoio, a Área de Cliente e a App para prestar o máximo apoio possível aos seus clientes e a alteração será executada.