Agradeço á INTERPASS HIDRO-SAÚDE, na pessoa do seu representante Sr. Paulo Castro, que recentemente nos visitou para efetuar a manutenção do sistema Pure, e devido ao seu elevado profissionalismo e seriedade, em boa hora nos conseguio fazer-nos um upgrade para o novo sistema Dual Force com as melhores condições possíveis. Um grande Bem Haja ao Sr. Paulo Castro e á Administração da INTERPASS.
Depois de mais de 10 anos com o ótimo seguro de saúde Interpass ALLCARE Total e sempre seguido de perto e bem aconselhado pelo Srº João Gonçalves, achei que estava na hora de efetuar um novo upgrade ao meu seguro de saúde (queria aumentar o valor de Hospitalização e Cirurgia). Contactei o incansável Srº João Gonçalves a pedir o seu conselho acerca de que seguro poderia servir mais as minhas necessidades . Informou-me que poderia haver outro tipo de seguro mais adequado ao que eu pretendia, mas que teria de contactar o seu colega Bruno Antunes ( fiquei algo renitente pois já eram 10 anos a contactar com o Srº João Gonçalves e tinha criado um laço de confiança com o produto e com o próprio João), mas assim o fiz. Telefonei para a Interpass e pedi para falar com o Sr. Bruno, expliquei o que pretendia e fui informado pelo próprio que haveria algo que poderia adequar a minha pretensão e num período máximo de 24horas iria receber uma simulação de dois produtos. Assim foi, recebi as simulações, achei uma delas bastante completa e financeiramente atrativa. Como tinha ainda algumas dúvidas e voltei a contactar telefonicamente o Srº Bruno, todas as duvidas foram esclarecidas de imediato e fiz o Upgrade do meu seguro. Este seguro de saúde da Interpass é cerca de 45% mais barato do que outras opções existente no mercado global. Em suma, e na minha opinião, o Grupo Interpass está de parabéns por estes dois excelentes colaboradores, bem como as operadoras de atendimento telefónico . Muito obrigado. Atenciosamente, João Pinheiro
Agradeço à INTERPASS SAÚDE, na pessoa sua representante D. Fabiola Marques, a aquisição do magnifico equipamento do tratamento de Águas, na vertente HIDROSAÚDE, e o seu cuidado nos agendamentos da manutenção das respectivas máquinas. Um grande bem haja, deixo aqui o meu sincero reconhecimento á D. Fabiola Marques, pela forma distinta como me tem servido.
Boa Tarde, Aproveito este espaço para referir que para além dos vários seguros que subscrevi junto da equipa de seguros do grupo Interpass, que me apresentam sempre a melhor solução e ao melhor preço (Saúde, Vida Crédito, Multirriscos). Quero também testemunhar a mais valia do Plano de Saúde o Grupo Interpass. Tenho aproveitado e usado o Plano de Saúde, mas o serviço que mais gosto é o médico ao domicilio. Deixei de ir às urgências com os meus filhos, recorro sempre ao médico em casa e somos atendidos sempre com a máxima atenção e cuidado, passam as receitas necessárias, e isto tudo em segurança e no conforto de minha casa. É também um descanso saber que os meus pais e sogros estão seguros por serem meus beneficiários e caso precisem, podem chamar um médico a casa deles, bem como usar todas as vantagens deste Plano e claro, de todos os outros serviços. Aproveito para agradecer a toda a equipa que está sempre disponível para me esclarecer, ajudar e apoiar e ainda a sugerir melhores soluções. Obrigada Maria Godinho
5 Estrelas, excelente qualidade de agua, utilizo esta água para tudo, cozinhar, lavar alimentos...etc... comprovadamente melhoria da saúde, aconselho vivamente.
Gostámos muito do técnico Carlos Martins da Interpass Saúde que cá esteve em casa a fazer a demonstração do descontaminador de água. O técnico é muito acessível, educado e explicou nos tudo, preto no branco! Foi 5 estrelas. O melhor testemunho que posso dar sobre este equipamento de tratamento de água da Interpass Saúde tem a ver com um caso de Saúde: Há 12 anos que tinha 2 angiomas e agora desde que bebemos e cozinhamos com esta água purificada que ficou reduzido a um angioma. Era uma grande tristeza para nós não poder ser dador de sangue e pela primeira vez conseguimos começar a doar sangue…Não tenho palavras para descrever! Fazemos tudo com esta água, inclusivamente utilizamos um pequeno alguidar para podermos lavar todos os alimentos, saladas, etc, consumimos tudo com esta água. Inclusive enchemos garrafões desta água purificada. Fomos agraciados com uma promoção em que tivemos de oferta uma tecnologia de descanso. Não posso ser mais agradecida, é excelente…Estamos muito satisfeitos, dormimos como nunca o fizemos! A minha avaliação para este equipamento e a satisfação que tenho com a qualidade da água que consumimos?5 5 5 5 5 5 Claro que só posso dizer bem e aconselhar a todas as pessoas. Só temos coisas boas a dizer.
Cátia S. Marques Antunes, 31 Anos
Setúbal
Por curiosidade aceitámos a proposta de virem a nossa casa apresentar um dispositivo de Descontaminação de água Alimentar da Interpass Saúde. A apresentação foi bastante elucidativa e criativa sendo que resolvemos adquirir o Pack Casa Total com Hidrocal. Pela profissão que exerço, pois sou Enfermeiro, sei bem dar valor á minha saúde e de toda a minha Família, considerando uma excelente opção da nossa parte esta compra do Dispositivo á Interpass Saúde. Utilizamos todos nós cá em casa desta água de tão bom sabor, sendo que a ingerimos com mais gosto e achamos o seu sabor mais leve. Toda a nossa alimentação é confecionada com a água descontaminada proveniente do Dispositivo Interpass Saúde. Lavamos as frutas, saladas, fazemos chá, café e levamos para os nossos empregos e os nossos filhos para a escola. A avaliação que faço numa escala de 1 a 5 é conscienciosamente um 5. Recomendamos a todas as pessoas que nos visitam ou falam do assunto. Deveriam propor e apresentar este excelente produto a Todos os Sócios do Grupo Interpass a que pertenço. Sendo a água um elemento essencial á vida de todos nós se a mesma tiver mais qualidade a nossa vida também a tem.
Luís António Craveiro Mendes, 43 Anos
Carapinheira
Sofro de bastantes problemas osteoarticulares. Tenho duas próteses, uma em cada joelho. Tenho hérnias na lombar e uma tendinite no ombro direito. Não conseguia estender a roupa, levantar o braço, vestir-me sozinha, no banho colocar o shampoo, simples coisas que fazem toda a diferença na qualidade de vida. Devido à lombar, não conseguia baixar-me, passar a ferro, cozinhar, estar muito tempo de pé… De repente, vi-me completamente dependente do meu marido, sem autonomia para nada. Fiz o primeiro tratamento de magnetoterapia em Fevereiro, ao ombro. Mal acabou a primeira sessão senti de imediato melhoras, levantei o braço sem fazer esforço. Intervalei e durante 1 mês fiz tratamentos à lombar e ao ombro. No decorrer desse mês fui me sentindo cada vez melhor, ao ponto de ainda hoje (1 ano depois) não voltar a sentir dor no ombro. Já consigo estender a roupa, fazer as lidas da casa sozinha. Fiz a esteira noturna 2 vezes por semana e senti-me muito bem, dormia melhor, sentia-me melhor durante o dia.
Maria José Conceição Rafael, 61 Anos
São Pedro da Gafalhoeira
Enquanto estava a trabalhar, baixei-me e ao rodar fiz uma contratura no menisco. Nesse momento senti dor grau 10, escala de 0 a 10, quando arrefeceu começou a inchar e tive de ir médico. Fiquei de baixa médica 1 mês, e fiz fisioterapia todos os dias. Nesse período não pude subir escadas, fazer esforços, dobrar-me, ajoelhar-me, nem estar muito tempo de pé. No mesmo mês que a fisioterapia tinha terminado, conheci a magnetoterapia. Ainda não estava bem quando fiz o primeiro tratamento, mas assim que acabou a primeira sessão de magnetoterapia senti o joelho mais leve. Fiz 3 semanas intensas de tratamentos e ao fim desse tempo estava a andar normal, sem dor, sem restrições, a esticar a perna na perfeição e a trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Rui M. Cordeiro da Conceição, 49 Anos
Catujal
Trabalho no ramo automóvel há muitos anos, faço esforço físico diariamente e movimentos repetitivos. Com o passar do tempo, fui sentido uma dor intensa no cotovelo esquerdo e no ombro direito. Dor grau 10, escala de 0 a 10. Cheguei a trabalhar com lagrimas nos olhos, com tantas dores, posso dizer que era grau 10 numa escala de 0 a 10. Durante a noite não tinha posição para dormir. Não conseguia lavar a loiça, tive de desistir do ginásio e inclusive sentia dificuldade a conduzir. A minha esposa é enfermeira e em momentos de crise dava-me analgésicos. Fui a uma consulta com o médico do trabalho e foi-me diagnosticado tendinites. No final do ano 2017 conheci a magnetoterapia através do interpass. No primeiro tratamento o grau de dor baixou para grau 3, o que me motivou a continuar a fazer tratamentos. Fiz 3 semanas intensas de tratamentos, aconselhado pelo fisioterapeuta, e no final desse conjunto de sessão as melhoras foram incríveis. Voltei a conseguir fazer praticamente tudo o que não fazia. Sempre tive problemas de insónias, passava noites inteira acordado. Após ter a esteira noturna as noites melhoraram ao ponto de conseguir ter uma noite inteira de repouso sem acordar. Com tudo isto, o meu rendimento no trabalho melhorou e a minha vida pessoal ganhou outro ânimo.
Rui Manuel Carvalho de Almada, 48 Anos
Palmela
O meu trabalho é extremamente stressante, devido a isso, acumulo muita tensão na zona da cervical, o que me causa desconforto e dor. Além disso, sempre tive muita dificuldade em dormir, custava-me muito adormecer e acordava várias vezes durante a noite. Faço tratamentos de magnetoterapia todas as noites com a esteira noturna, e desde então as noites passaram a ser mais tranquilas e com o sono mais profundo. Sempre que sinto o peso nos ombros faço uma sessão e logo após a mesma sinto uma leveza incrível. O meu esposo tem problemas de circulação graves, as varizes eram bastante grossas e negras. No final do dia sentia cansaço extremo. Ele recorre à magnetoterapia com frequência para esta situação, e a verdade é que agora as varizes já não estão tão salientes e não causam dor.
Ana Maria Lopes Machado Caiola, 63 Anos
Almada
Fui contabilista a vida toda, passei anos sentada em frente a secretaria, e desde cedo comecei a sentir dores na cervical. Por consequência mais tarde começou a aparecer dores nos braços. Perdi a força, não conseguia agarrar uma chávena de café, não conseguia pôr o braço atrás das costas, não conseguia passar a ferro, aspirar a casa, entre outras tarefas. Depois de fazer um raio-x foi-me diagnosticado hérnias na cervical, na lombar e sacro. Através do interpass conheci a magnetoterapia. Fiz o primeiro tratamento ao ombro direito e senti logo diferença na flexibilidade do mesmo. Já fiz várias sessões e neste momento levanto o braço sem problema, consigo pentear-me sozinha e deixei de sentir formigueiro à noite. Neste momento faço tratamentos à lombar e estou satisfeita com os resultados.
Manuela Ferreira Teixeira, 71 anos
Montijo
Como doméstica, as tarefas são sempre centradas nas costas como ponto de força, após tantos anos de trabalho era de esperar que as costas se começassem a queixar. Tinha muitas dores na lombar, não conseguia virar-me, baixar, passar a ferro, tudo reflexo de passar muito tempo em pé. À noite, para adormecer, era um suplicio, tinha sempre uma dor constante que andava a volta de um grau 5 de 0 a 10. Com o aparecimento da magnetoterapia na minha vida, a dor foi desaparecendo a um ponto em que já não interfere com o meu dia-a-dia. Atualmente, vivo completamente sem dor e faço sessões de magnetoterapia de modo preventivo.
Joana Domingues Chagas, 51 Anos
Baixa da Banheira
Comecei a sentir desconforto no cotovelo há 4 anos. Com o passado do tempo a dor aumentava e começou a afetar simples atividades diárias. Não conseguia endireitar o braço, sempre que agarrava qualquer coisa sentia dor, e o simples gesto de lavar a cabeça fazia com dificuldade. Fiz 1 mês intenso de tratamentos de magnetoterapia e sinto que melhorei. Durante 8 meses não voltei a sentir qualquer dor.
Mário José Alves Teixeira, 56 Anos
Baixa da Banheira
Sinto regularmente uma dor no trapézio, devido a esforços. Os músculos parece que ficam presos e fico com uma sensação de peso. Faço tratamentos de magnetoterapia e sinto alivio imediato. A minha mãe tem uma coxartrose e tem bastante dificuldade em andar. Tem pouca mobilidade, e tenho de a ajudar em tudo. Ela faz tratamentos praticamente todos os dias e desde que começou que passou a andar com mais facilidade. Sinto que a sua qualidade de vida melhorou.
Ângela de Loures Alves Gonçalves, 65 Anos
Grândola
Devido a um acidente de mota que tive há 3 anos, fiquei com uma eventual lesão de menisco, diagnosticada por uma ressonância magnética. A solução que me apresentaram na altura foi uma artroscopia. Este problema não me condicionava mas causava-me algum mau estar. Quando me ajoelhava sentia dificuldade para me levantar, não conseguia correr nem fazer flexões. Não cheguei a ser operado e fui aguentando as dores por algum receio da cirurgia. Nas férias da Páscoa de 2017 experimentei o primeiro tratamento de magnetoterapia. Na primeira sessão senti efeito no meu corpo, ajoelhei-me e levantei-me com mais facilidade. Comecei a fazer tratamentos com regularidade, e no fim de uma sequência moderada as melhorias foram significativas. Posteriormente, optei por diariamente fazer a aplicação da esteira noturna. Desde então, passo o dia com melhor qualidade.
João Pedro Marques Fialho, 53 Anos
Évora
Parti a clavícula após um acidente de mota que tive há 40 anos atrás. Desde então, andei anos e anos com dores, que foram agravando com o tempo, chegando a atingir grau 8 (escala de 0 a 10). Nos últimos anos deixei de conseguir levantar o braço, vestir-me sozinho, nadar, e inclusive tive de recusar trabalhos por causa desta incapacidade física. Em momentos difíceis tomava medicação e durante 3 anos fiz fisioterapia. Em Setembro de 2017 conheci a magnetoterapia. No final do primeiro tratamento, para minha surpresa, consegui levantar o braço um pouco mais do que conseguia anteriormente. Fiz uma sequência de tratamentos, e melhorei de dia para dia. Atualmente, não sinto dores, baixou para grau 0. Todas as noites durmo com a esteira noturna na cama, durmo muito melhor e quando acordo sinto o corpo mais leve.
Domingos Vilas Boas da Silva, 69 Anos
Corroios
Há 1 ano atrás comecei a sentir dor na anca e dor na perna devido ao nervo ciático ter inflamado. Fui a uma consulta de medicina interna e fiz um TAC, o resultado foi uma coxartrose. A solução que o ortopedista me deu, foi a cirurgia, sabendo os riscos decidi não avançar com essa solução. Recorri a medicação e passei a ter cuidado com a postura e os esforços no meu dia a dia. Conheci a magnetoterapia em Janeiro de 2017, pouco tempo depois de todo este cenário. Na primeira semana de tratamentos senti bastante diferença. Vivo no primeiro andar e voltei a subir e descer as escadas sem dificuldade, as dores praticamente desapareceram. Ao fim de um mês de tratamentos fui para Nova Iorque ter com o meu filho e andei intensamente durante 2 semanas e nunca senti dor. Há muito pouco tempo, senti uma dor horrível, grau 9 (escala de 0 a 10), no dedo. Percebi que o dedo estava a deformar e para experimentar fiz 1 sessão de magnetoterapia para ver o resultado, durante a sessão senti um ligeiro formigueiro, no fim do tratamento já não doía, até hoje nunca mais doeu.
Elvira de Jesus C. de Abreu, 65 Anos
Setúbal
Foram-me diagnosticadas duas hérnias na zona lombar. Por várias vezes o nervo ciático inflamou, sentia dores grau 10 (escala de 0 a 10), e incapacidade em andar. Com o passar do tempo, comecei a coxear e devido a isso criei uma coxartrose. Tive operação marcada mas não foi concretizada devido a questões com seguradoras. Mais tarde, comecei a sentir dores na cervical, e por consequência dormência nos braços. Em 2017 fiz o primeiro tratamento de magnetoterapia. Após a primeira sessão senti melhoras imediatas. A minha esposa quando me viu levantar do sofá sem coxear, após o primeiro tratamento, ficou extremamente emocionada. Há anos que não andava tão bem. Hoje em dia faço tratamentos com regularidade para várias situações e as melhorias foram bastante significativas. Já não sinto necessidade em ser operado, pois as dores praticamente não existem e quando aparecem tenho autonomia para controlar a situação com a magnetoterapia.
António Manuel da Silva Soares, 73 Anos
Loures
Foi-me diagnosticado hérnia na cervical. Durante 5 anos as dores foram agravando e por consequência comecei a perder a sensibilidade nas mãos e dormência nos braços. Fui operada mas a verdade é que sinto dores com bastante frequência. Faço tratamentos de magnetoterapia sempre que sinto dor intensa e as melhoras são significativas. Sei no entanto que tenho de fazer tratamentos com mais frequência para os resultados serem mais duradouros.
Maria da Conceição P. Santos
Sesimbra
Sou agricultor e faço muito esforço fisico para exercer esta atividade. Chego ao final do dia com dores na coluna inteira, principalmente na zona lombar. Recorria a massagistas com frequência mas não parecia ser suficiente. A 1ª vez que fiz um tratamento de magnetoterapia senti de imediato alivio de dor. Motivado a melhorar a minha performance profissional e pessoal, hoje em dia faço tratamentos pelo menos 2 vezes por semana. A esteira noturna auxilia os tratamentos e passei a dormir bastante melhor.
Hélder M. Cabete Palhoça, 49 Anos
Águas de Moura
Sempre fiz bastante desporto, andava de bicicleta e fazia caminhadas praticamente todos os dias. Comecei a sentir dor no joelho direito que piorava gradualmente de ano para ano. Fiz exames e foi-me diagnosticado artrose no joelho. Fui operado em Outubro de 2017, e em Dezembro fiz o primeiro tratamento de magnetoterapia. Após os tratamentos o pós operatório foi bastante rápido. Atualmente, faço a minha vida de modo normal, como se nada tivesse acontecido. Recorro a magnetoterapia com alguma regularidade de modo preventivo.
Miguel Neves Passarinho, 68 Anos
Azeitão
Quando tinha 19 anos sofri um acidente cujo o resultado foi um politraumatismo. O impacto principal foi na bacia, que ficou totalmente desfeita. Fiz 5 cirurgias, a ultima há zona lombar. Experimentei várias terapias e medicamentos. Passei anos e anos com dores, e tinha muita dificuldade em andar. Após a ultima cirurgia, dormi 5 meses no sofá de barriga para cima, e nunca mais voltei a dormir para o lado esquerdo. Em Novembro de 2017 conheci a magnetoterapia, e a partir desse momento as noites mudaram para melhor. Atualmente já consigo virar-me na cama, dormir para ambos os lados sem qualquer tipo de dor. A esteira noturna permitiu-me alcançar estados que pensei não mais alcançar, já não dormia tão bem há muitos anos.
Rita Conceição Viana, 47 Anos
Corroios
Trabalho por conta própria como pasteleira, os braços são a minha ferramenta de trabalho, muitas vezes chego ao final do dia arrasada e cheia de dores. Durante a noite sentia dormência nas mãos. Numa escala de 0 a 10 o meu grau de dor era 7. Comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia em Outubro de 2017, e fez imensa diferença na minha vida, pois agora, após um dia intenso de trabalho, faço um tratamento e o grau de dor baixa para 3, no dia seguinte acordo sem dor.
Isaura M. Alves Ferreira , 42 Anos
Moita
Tenho uma profissão que exige que esteja sentada o dia inteiro, devido a isso as dores na zona lombar eram frequentes. Ocasionalmente sentia dificuldade em levantar-me da cadeira, em tratar das tarefas de casa, ou simplesmente estar de pé muito tempo. Após alguns tratamentos de magnetoterapia sinto que melhorei razoavelmente.
Violante M. Alcaide Silva, 61 Anos
Barreiro
Sou professora e foi-me diagnosticado uma hérnia na cervical, devido ao facto de passar várias horas sentada na secretária a ler e escrever. Devido a este problema de saúde sentia muito formigueiro nas mãos, perda de sensibilidade nas mesmas, dores no corpo todo, e enxaquecas. Mais tarde também me foi diagnosticado síndrome vertiginoso, com origem relacionada com a hérnia. Sem solução aparente para a situação, a única saída foi a toma de analgésicos diariamente que apenas atenuavam o sofrimento. Finalmente, após ter tentado várias terapêuticas convencionais e alternativas, experimentei magnetoterapia e as melhorias foram deveras significativas. Apenas após algumas sessões a dor não só desapareceu, como demorava muito mais tempo a voltar. Graças à magnetoterapia, a qual recorro apenas em sos, hoje sou uma mulher mais confiante, com um estilo de vida muito mais satisfatório a nível das tarefas diárias e recreativas.
Maria da Fé Marques Carreira, 60 Anos
Setúbal
Sofri de dores intensas no joelho cerca de 7 anos. Ao andar as dores eram tão fortes que coxeava, e por isso tive de começar a usar canadianas. Atividades simples como levantar-me do sofá ou calçar-me passaram a ser não executáveis sozinho. Fiz 3 cirurgias ao joelho e adiei a colocação de prótese devido à idade, sabendo que era algo inevitável no futuro. Em Dezembro de 2017 conheci a magnetoterapia. Iniciei os tratamentos e após 2 meses o grau de dor baixou para 3. Deixei de usar as canadianas, atualmente não preciso de ajuda de ninguém para nada, pois consigo gerir a minha vida, algo que não acontecia há muitos anos. Como experiência deixei de tomar medicação e não piorei em nada. A magnetoterapia mudou a minha vida para melhor.
Almério M. Jesus Carreira, 63 Anos
Setúbal